Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

 

O cliente poderá devolver o produto ou trocar que foi adquirido em nosso e-commerce em até 7 dias corridos a partir da chegada do pedido e assinatura do canhoto de entrega, seja qual for a razão, conforme a previsão expressa no Código de Defesa do Consumidor em seu art. 49. Após este prazo as solicitações não serão mais acatadas.

Para solicitar a troca ou a devolução do seu produto, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente e siga as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Através da central 19-3554 1594 ou 19 99998-0304

                                                                                                                 Motivos da Troca:

Insatisfação com o Produto(desistência ou arrependimento).Por esse motivo o produto deve estar sem sinais de uso, ou violado, na embalagem original e com a notal fiscal. O frete será por conta do cliente.

Produto com Avaria no Transporte. A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações: Embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios. O frete é por conta da Empresa e o mais rápido possível providenciaremos a troca ou reembolso 

Produto com Defeito de Fabricação. Antes de efetuar a troca entre em contato conosco através do telefones acima, em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Politica de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, será enviado outro produto ao cliente. Para a troca o produto deve conter todos os acessórios, não estar com marca de mal uso, avariado e sim com defeito de fabricação. Estar com a nota fiscal e o meio de transporte deve ser feito de acordo com nossa indicação. Por isso é necessário entrar em contato antes.

Restituição dos valores pagos. Estes serão feitos de acordo com a forma de pagamento que foi feita a compra , via cartão com a administradora, via pix e boleto em até 10 dias úteis.

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

 

O cliente poderá devolver o produto ou trocar que foi adquirido em nosso e-commerce em até 7 dias corridos a partir da chegada do pedido e assinatura do canhoto de entrega, seja qual for a razão, conforme a previsão expressa no Código de Defesa do Consumidor em seu art. 49. Após este prazo as solicitações não serão mais acatadas.

Para solicitar a troca ou a devolução do seu produto, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente e siga as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Através da central 19-3554 1594 ou 19 99998-0304

                                                                                                                 Motivos da Troca:

Insatisfação com o Produto(desistência ou arrependimento).Por esse motivo o produto deve estar sem sinais de uso, ou violado, na embalagem original e com a notal fiscal. O frete será por conta do cliente.

Produto com Avaria no Transporte. A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações: Embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios. O frete é por conta da Empresa e o mais rápido possível providenciaremos a troca ou reembolso 

Produto com Defeito de Fabricação. Antes de efetuar a troca entre em contato conosco através do telefones acima, em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Politica de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, será enviado outro produto ao cliente. Para a troca o produto deve conter todos os acessórios, não estar com marca de mal uso, avariado e sim com defeito de fabricação. Estar com a nota fiscal e o meio de transporte deve ser feito de acordo com nossa indicação. Por isso é necessário entrar em contato antes.

Restituição dos valores pagos. Estes serão feitos de acordo com a forma de pagamento que foi feita a compra , via cartão com a administradora, via pix e boleto em até 10 dias úteis.